domingo, 24 de maio de 2009

SEMADEC por Kercio

SEMADEC 2009
Kercio
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87481366

Depois de uma semana única e especial, temperada de fortes emoções, alegrias, tristezas e lições mim senti na necessidade de rabiscar algumas linhas. Mas sei que vou ter de deixar meu coração verde um pouco de lado e tentar falar daquele que pode ter sido minha ultima e mais especial SEMADEC.
A abertura já anunciava que o que vinha pela frente seria único, foi um show, daqueles que me faz sentir orgulho de ser IFRN. Vivenciamos momentos que só se encontra ali, entre ansiedade, empolgação e muita emoção. A apresentação de informática deu uma aula de animação que contagiou até o mais tímido dos presentes e sagrou-se campeã.
E que venham os jogos, ah os jogos. Muita garra, muita vibração, muitas risadas e muitos momentos especiais vão ficar. Entre reclamações, cestas, erros e gol, se pudesse fazer um filme faria com imagens que até agora insistem em passar em minha mente e revivendo sentimentos. Na semifinal do futsal passei pela pior eliminação da minha vida, mais ao final me deparei com um sentimento que jamais imaginei sentir antes; depois de perder um jogo que não estava nos planos, de uma forma inesperada me vi agradecendo por tudo que passou ali,não só pelo gol marcado (experiência nova pra mim), mais sim porque sai sabendo que lutei, busquei, vibrei e o final foi o que tinha que ser.
O encerramento tive que perder, mais a 100 km de distância meu coração se fazia presente ali, minha garganta era como se entoasse o mesmo grito dos últimos 3 anos;
“E ninguém cala, nossos corações e é por isso que eu canto assim, EDIFICAÇÕES”. E finalmente solto o grito de É CAMPEÃO.!
Pensei numa música que representasse o que foi a SEMADEC 2009 para mim, e nada melhor que Gonzaguinha:
Começaria tudo outra vez, se preciso fosse meu amor. A chama no meu peito ainda queima, saiba, nada foi em vãoA cuba-libre da coragem em minha mão. A dama de lilás me mechucando o coraçãoA febre de sentir seu corpo inteiro coladinho ao meu. E então eu cantaria a noite inteira. Como eu já cantei e cantarei

Um comentário:

Anônimo disse...

esquecer o coração verde né?
kkkkk
nem dá pra perceber q vc é de edificações...